WORLD

WORLD - Travian speed3

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Plano de crescimento Interno - Beneficiarios / Datas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Moon

MensagemAssunto: Plano de crescimento Interno - Beneficiarios / Datas   Ter Out 30, 2007 12:30 pm

A lista de beneficiarios juntamente com o dia em que cada um ira receber:

Data Nick

31-Out tilasca
01-Nov tugas
02-Nov orion
05-Nov God_Man
06-Nov ratax
07-Nov speedfinex
08-Nov million
09-Nov Veteranix
12-Nov zetone
13-Nov alter12345
14-Nov chinica
15-Nov carlosxx2
16-Nov Caparica
19-Nov ksinero
20-Nov scarface4you

Cada jogadar deste GIO devera enviar no dia estupulado em cima uma hora da sua produçao diaria para o beneficiario do dia.

Mal o façam dever enviar uma igm ao responsavel do GIO com a copia dos mercadores a caminho da aldeia do beneficiario.

Exemplo dos mercadores a caminho:

-------------------------------------------------
Próprios mercadores a caminho:

Moon Transporte para - Full -
Hora de chegada 0:02:17 h às 18:14
Recursos 3000 | 3000 | 3000 | 0

-------------------------------------------------

É apenas isso que devem enviar para o responsavel do GIO, isto porque no fim do dia ele ira postar aqui no forum quem enviou ou nao.

Vamos conseguir crescer bastante com este plano.

O beneficiario do dia devera colocar nesse dia o responsavel do GIO como sitter para nao se desperdiçarem recursos.

FORÇA @WORLD estamos no bom caminho:)

Qualquer duvida postem aqui:)
Ver perfil do usuário
speedfinex

MensagemAssunto: Complicado   Qui Nov 08, 2007 3:55 am

Dia 07 de Novembro coube-me a mim receber recusos dos membros da GIO, fiquei espantado porque so 4 ou 5 contribuiram num total de 15, com isto constactei que não vale a pena uns andarem a trabalhar para os outros e deixo aqui a nota que so irei mandar a quem me mandou, não estou a ser egoista apenas cauteloso...

Comprimentos e um bom jogo a todos e queria agradecer ao pessoal da GIO q contribuiu
Ver perfil do usuário
alter12345

MensagemAssunto: Re: Plano de crescimento Interno - Beneficiarios / Datas   Sex Nov 09, 2007 7:34 am

Até agora enviei para toda a gente! Sinto-me usado...
Ver perfil do usuário
chinica

MensagemAssunto: Re: Plano de crescimento Interno - Beneficiarios / Datas   Dom Nov 11, 2007 4:34 am

eu tenho contribuido sempre vou ver se ao fim tb vao fazer o mesmo em relaçao a mim apesar de estar habituado q quando chega a minha altura acontece sempre algo espero q desta vez isso n venha a acontecer Exclamation
Ver perfil do usuário
alter12345

MensagemAssunto: Re: Plano de crescimento Interno - Beneficiarios / Datas   Qua Nov 14, 2007 4:20 am

Bom dia!

Queria alertar que só 8 em 14 contribuiram.
Agradecimentos aos seguintes membros:
-Speedfinex, carlosxx2, tilasca, chinica, matoso, caparica, zetone e veteranix.

Só espero não recorrem a desculpas do género "Não tive online não pude contribuir", porque tomei a lierdade de confirmar que apenas uma pessoa da nossa GIO4 não esteve online nesse dia.

Acho ainda mais deplorável que o lider da nossa GIO não dê o exemplo, como tal vou recusar dar o meu auxilio (militar e económico) a todos os membros que não tenham contribuido.

P.S.: Todos os recursos que me enviaram foram utilizados para fazer tropas. Neste momento estou em posição de fazer frente a alguns membros da LOSTBB que andam a aterrorizar aqui as redondezas.

Cumprimentos e bom jogo
Ver perfil do usuário
chinica

MensagemAssunto: Re: Plano de crescimento Interno - Beneficiarios / Datas   Sex Nov 16, 2007 8:07 am

pois a mim aconteceu o mesmo acho q como lider n e nada bom este exemplo alguem dos lideres deve ver se este lider do gio merece tal cargo pois se nem ele cumpre com as regras como podera depois vir a exigir aos outros pra tal façam estou a ficar desiludido com este gio e com esta aly vou pensar se ca continuarei
Ver perfil do usuário
speedfinex

MensagemAssunto: Re: Plano de crescimento Interno - Beneficiarios / Datas   Sex Nov 16, 2007 11:55 am

Não chinica a gente tem bom pessoal juntos conseguimos dar a volta...
Ver perfil do usuário
god_man

MensagemAssunto: Re: Plano de crescimento Interno - Beneficiarios / Datas   Seg Nov 19, 2007 3:02 pm

quando foi a minha vez so 2 e que e que mandaram recurços
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Plano de crescimento Interno - Beneficiarios / Datas   

Plano de crescimento Interno - Beneficiarios / Datas
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [CEGA?]SEGA lucra o equivalente a quase UM BILHÃO DE REAIS no mercado mobile e a previsão é de crescimento!
» [UTILIDADE]Como trocar o HD do Xbox One e PS4 (vídeos separados)
» Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WORLD :: Plano de crescimento Interno-
Ir para: